Isabeli Fontana para Risqué

por Alexia Chlamtac

Ok, eu não sou muito fã da Isabeli, acho-a meio totalmente sem noção, então quando vi que a Risqué tinha lançado uma coleção em parceria com ela, torci a cara. Pensei logo nas coleções em parceria com o divo do Reinaldo Lourenço, entrei em desespero, e perguntei logo pra assessora de imprensa da marca se não ia ter coleção em parceria com ele, e para minha tranquilidade cardíaca, vai ter sim, só que mais pra frente.

Enfim, a coleção Sweet Rock’n’Roll chega as lojas nesse mês, e para minha surpresa ta bem interessante, hahaha. Subestimei cedo demais a top. Até que pra desenvolver esmalte ela serve, hehe. Não sei se a coleção ficou tão legal graças a ela ou a Risqué, mas isso não vem ao caso, néam?

Não esperem por cores inusitadas, cores que a gente não tenha visto algo parecido antes, sim, já vimos, mas essa coleção tem um “quê” especial.

Em ordem de preferência!!! Amei esse azul e o roxo!!!!

Eu sei que em algum momento eles vão acabar me conquistando…

(e mesmo que não conquistem, eu vou acabar comprando, é sempre assim)

 

