Moroccainoil, eu testei!

por Alexia Chlamtac

VOLTEEEEEEEEEEEI! Eu sei que prometi posts nesse período em que eu estava viajando, mas eu to toda enrolada, gente. To me sentindo tão falha por isso! Me desculpem.

Mas bem, a viagem foi maravilhosa e eu encontrei algo que eu queria MOOOINTO logo no primeiro dia: o tão falado Moroccainoil. Quando vi a linha inteira na minha frente fiquei totalmente perdida, não sabia o que comprar, era tanta coisa.

Resolvi comprar o shampoo e o condicionador, a máscara de tratamento de tampinha marrom e um outro creme.

O que eu achei de cada um deles:

Shampoo e condicionador: são excelentes, meu cabelo ta bem mais hidratado depois que eu comecei a usar, mas falava-se tanto que eu esperava um tiquinho mais. Ok, talvez eu estivesse esperando demais, mas eu realmente esperava que fizesse milagres.

Máscara:Eu esperava mais, não que seja ruim, muito pelo contrário, mas achei que fosse beeem melhor, sabe? Talvez a da tampa laranja seja melhor, mas eu não estava afim de gastar US$72,00 num creme que eu não sabia se funcionava mesmo. Eu ainda não tinha testado nem um produto da linha, vai que o meu cabelo rejeita tudo? Preferi não comprar, mas talvez tenha sido um erro beeeem grave.

O outro creme (Curl Control Cream): Péssimo, horrível, vontade de jogar na cabeça de alguém! Não sei porque, mas ele não é legal, hahahahahaha. Tem horas que ele funciona, tem horas que não. Acho que não to sabendo usar direito, vou tentar mais algumas vezes, se não der certo, ele vai pro fundo do armário, num canto bem escuro e sombrio (oi? kkkkkk).

 

E só pra avisar: eu voltei de viagem mais reclamona ainda, então leiam com cuidado esse post, ok? Os produtos são realmente muito bons.

 

 

 

