Cintia Dicker

por Alexia Chlamtac

Tem muita modelo por aí que todo mundo diz que é linda, maravilhosa e perfeita, mas eu fico horas encarando uma foto da tal em busca da tal perfeição. Com a Cintia Dicker era assim, via fotos com cabelão ou liso chapado e virava a cara. Como ela tem muitas sardas, tendo sardas até nos lábios, eu não simpatizava com as fotos em que rolava pouca maquiagem. Depois de ver tantos elogios resolvi procurar fotos da moça, não era possível que eu fosse a única no mundo a achar a bicha feia. Pois bem, descobri que em fotos em que ela ta com o cabelo com ondas e pouco volume, maquiagem que cubra uma parte das sardas, ela é muito bonita, mas ainda não achei nada que me faça ficar encantada.

Nessa foto, que ta totalmente natural, sem montações forçadas, eu to achando a menina linda, mas isso ta difícil de acontecer, viu?

E só pra constar, tenho paixão por ruivas desde que nasci, minha princesa preferida sempre foi a Ariel, da Pequena Sereia. Amo sardas, sempre quis ser cheia delas. Mas algo na Cintia não desde.

