Blogueiros sub-18

por Alexia Chlamtac

Pois bem, quem começou a ler o blog antes, quando ele ainda era o N’est pas la même chose (oi, mudei de endereço há dois dias e já acho que são duas décadas, kkk), ou quem me conhece, sabe que eu sou apenas uma garotinha de 17 anos. Porém, não vamos falar de mim, porque eu não sou interessante!

O fato é: existe gente que apesar da pouca idade anda fazendo sucesso por aí (a.k.a. mundo inteiro/ bombando nas primeiras filas) e isso me encanta! Saber que eu não sou a única precoce no mundo me anima, mas me dá ódio ver a competência que eles têm e eu não (aceita-se colo e elogios).

Acho que quem mais faz sucesso entre os sub-18 é a Tavi, a bichinha tem apenas 12 anos, e de início eu ODIEI mesmo as montações da menina, queria matar “a pirralha que se vestia com trapos e fazia sucesso”, era ciúmes, inveja, sei lá, mas não posso negar: ela tem um baita estilo e já ando apaixonada pelas combinações da menina, quero ser BFF dela já! hahahaha Já criou caos em semana de moda ao aparecer com um laço enorme na cabeça em um desfile que atrapalhava a visão de quem estava atrás. Essa COM CERTEZA veio pra causar! Eu adoro gente que causa, huhuhu

Já falei por aqui, num post recente, do Bryan Boy, o blogueiro de 15 anos, que também causa por aí, hahaha, ele fez fama de simpático no Fashion Rio, dava tudo pra conhecer esse achado do mundo fashion! A-DO-RO o estilo dele e já vi garotos na rua, com estilo claramente inspirado nele!!! Ele é demais, gente!

Essa gravatinha vermelha me seduz!!!

E pra terminar o post, existe um grupo de blogueiros amigos, que formam um único blog, e estão entre 16 e 18 anos, se não me engano, e também dão o que falar, são cheios de estilo e o blog deles é super interessante de acompanhar. Mas sabem qual a melhor parte? Eles são brasileiros!!!! Aaaaaah, quem são eles? Underaged HeartBreakers

Taí pra provar pra vocês que idade não é documento, ok?

