Tem que ter: Crochê

por Alexia Chlamtac

Pois é, minhas amadas! Verão e crochê agora combinam! Quem disse isso, provavelmente morava na Sibéria. Mas o fato é: crochê também está em alta!

É fato também que existem pontos diversos de crochê, eu não entendo dessa parte, então não se pontos são realmente o nome pra isso. Deixa eu ver se consigo explicar, hahaha, existem “buracos” maiores e menores no crochê, né? É, acho que o nome é ponto mesmo, hahaha. Enfim, voltando aos meus “buracos”, acho que uma peça com buracos maiores e que componham uma “renda” bonita, caem melhor no verão, entendem? Algo para ir a praia naquela viagem de férias, sabe? Ou ali em Ipanema mesmo, posto 9, hahaha. Caso você queira sair por aí com alguma peça de crochê, assegure-se de que não está com nada de fora, coloque uma peça lisa por baixo, e de preferência, na mesma tonalidade. Vestidos longos com buracos menores para uma ocasião mais formal, num dia mais frio, são minha escolha favorita!!!

Até fiquei com vontade de ir a praia, kkkk

Miele, sempre ele!

Tão vendo o mix de materiais e texturas? Desde a peça por baixo, passando pelo vestido, cinto e terminando no chapéu. Ótima pedida pro verão também!!!

Amei, amei, amei!

E para os dias mais frios, o casaquinho vermelho da Redley é puro charme!!!

Esse é o meu preferido! Lindo de morrer chorando rios de glitter!!!

Fotos: Reprodução

Ok que camelo, nude, caramelo e adjacências estão super em voga, mas acho que pro crochê e/ou tricô ficar com uma cara menos artesanal/rústica, as peças coloridas são melhores, ficam mais alegres e elegantes.

 

