Esmaltomanícas!

por Alexia Chlamtac

Meninas, domingo dia 05/12 rolou um encontrinho na Checklist do Shopping Leblon para comemorar a parceria com o blog Starving! Foi bem legal, o clima tava super gostoso, conheci pessoas novas, vi minha diva. E aí que rolaram sorteios, foram sorteados 2 kits da Lookeria e 3 da Checklist. E não é que eu ganhei um dos kits da Lookeria? kkk, mas até então eu não conhecia o site, fui conhecer e quase tive uma síncope nervosa! Vocês não estão entendendo a quantidade de esmaltes que tem no site e SIM, tem esmaltes importados (Sinful Colors, China Glaze, Essie, O.P.I., Revlon, Rimmel London e Sephora), é claro que o preço não é “barato”, que comprar lá fora é muito mais em conta, mas como eu acho muito mais fácil (e rápido) o que está em terras nacionais, AMEI o site. E tem também várias marcas nacionais (Ana Hickmann, Argento, Colorama, Hits, Impala, Big, Risqué, Ludurana e outras), os nacionais  saem um pouquinho mais caro, mas você receberá no conforto do seu lar, hahaha e não é nada tão mais caro assim, coisa de R$1,00/R$2,00. Tem várias lixas de unha estampadas (ando apaixonada por elas, kkk).

E além disso tem batons da M.A.C. (esse é o momento em que todas saem correndo, kkk), tudo bem que só tem cinco cores disponíveis no site, mas são cinco cores tendências, hahhaa, só faltou o Ruby Woo pra ficar perfeito! E como ta comprando no Brasil, sai um pouquinho mais barato que nas lojas M.A.C., nas lojas sai por R$69,90, no site ta R$60,10. A diferença não é grande, mas bem que me agrada, kkkk. Tem gloss victoria’s secret (eles tem um cheirinho e um gostinho delícia demais), várias maquiagens legais! Adorei MUITO o site, gente! E alguém da Lookeria faz o favor de ler esse post? Tenho um pedido a fazer: comecem a vender Lime Crime, hahahahahahha!!!!!

Vale MUITO a pena dar pelo menos uma olhada!!! É muito esmalte lindo, gente! Os da Essie são lindos de morrer!

 

