A(s) bolsa(s) da vez

por Alexia Chlamtac

Adeus, maxi bags! Adeus, mini-bags! As bolsas do momento são médias. Só que existem alguns modelos em particular que estão dando o que falar e são apostas maravilhosas para o verão!

Aposta n˚1: Já estou cansada de você

São Alexa’s, inspireds e etc, a tal bolsa carteiro, que já vimos e revimos por duas (três?) temporadas.

Aposta n˚ 02: Inspireds de moletom

Pois é, bolsas inspireds já deram o que falar em blogs, revistas, sites, uma verdadeira confusão, mas eu acho válido, o preço não é nenhuma pechincha que vá atingir todas as classes, então não há motivos para preocupações. Existe uma desvalorização do trabalho do estilista que desenvolveu a bag? Sim, mas vocês acham sinceramente que uma marca que vende uma bolsa A PARTIR DE US$9.000,00 (estou falando da Birkin) e vai até US$34.000,00 vai se preocupar com cópias de R$400,00? E quem compra a inspired de moletom está buscando uma coisa mais moderna, mais atual ou não quer/não pode gastar R$18.000,00 numa bolsa! Então, aviso logo: sou a favor das bolsas inspireds sim, mas sou contra as bolsas fake, isso é uma história longa que vai gerar outro post, deeeeepois.

Aposta n˚ 03: Celine/ Celine Inspired

A Celine Box Bag foi vista aos montes nas semanas de moda lá na Europa, e parecem ser a promessa da vez, já começam a ser vistas por aqui e a shoestock e a 284 já tem sua versão inspired.

 

Original

Bom, eu já vi a inspired da 284 e confesso, gostei mais do que a original (esse é o momento em que todas desejam me matar), a da shoestock eu achei com cara de vagabunda, não gostei.

Aposta n˚04: Maxi-Carteiras, a última invenção.

Pois é, essa foi a última tendência lançada até agora para a(s) próxima(s) estação(ões). Parece um envelope, uma pasta. É quase um executivo-chic (isso existe?)

Fotos: Reprodução

 

Ok, das quatro opções eu prefiro as inpireds da 284 e isso não é propaganda!

 

