Shorts de Couro!

por Alexia Chlamtac

Taí uma coisa que eu estou SUPER querendo! Um short de couro! Tinha um lindo de morrer chorando glitter no Queens Wardrobe, mas não é que o bichinho sumiu? Tia Alexia quis chorar, já estava até pensando num look do dia com ele, kkkkk.

Ok, eu acho um absurdo a moda dos países tropicais ser ditada por países gélidos, que não enfrentam um verão que bate os 50˚, mas ninguém toma uma atitude e sim, os shorts de couro são mais um must-have do verão. Eu acho que se for um couro mais fininho, talvez funcione, algo menos original e mais sintético, kkkkk.

Oi pra você que está com calor só de olhar!

Eu tô atrás de algo assim, nude ou camelo!

Adorei esse!

Olivinha, querida, manda o sapato aqui pra casa, ok?

And o danadinho que fugiu de mim!

Não é lindo, gente? E parece ser tão levinho… ai, como eu te quero!

Fotos: Reprodução

 

 

Promoção!

