Jeans até na alma!

por Alexia Chlamtac

Oh, yeah! hahah Há algum tempo atrás te olhariam torto se você saísse por aí com um look em jeans total, com um vestido jeans, uma camisa jeans. No mínimo, iam te achar a pessoa mais fora de moda do planeta terra. Porém, a moda é uma caixinha de surpresa e de repente, o que era fora de moda, vira cool.

A lavagem é mais clara, cara de old, sabem? Huuum, deixa eu pensar num exemplo… filmes americanos em que sempre tem uma fazenda e uma fazendeira com sua camisa jeans! Pois bem, pra quem não quer apostar num look jeans da cabeça aos pés, aposte na camisa jeans, tentando parecer o mais despojado possível. A camisa e o vestido são apostas infalíveis! É tipo must-have!

Imagino que deve estar passando na cabeça de vocês: “essa criatura surtou, COMO usar uma camisa jeans com essa calor dusinfernus que faz no Brasil” e aí eu digo, vai sair pra almoçar? Cinema? Algum lugar com ar-condicionado? Deixe seu cardigan em casa e leve sua camisa jeans. Ou então, dobra a manga num dia mais fresco, faz uma amarração legal e deixa um PEDACINHO (nada de sair por aí com umbiguinho de fora, toda trabalhada no piriguetysmo) da barriga de fora, coloca um short jeans (cintura midi, de preferência) e vai ser feliz. E como camisas têm corte mais “reto”, é legal dar uma acinturada com um cintinho ou cintão de couro caramelo. A mistura jeans + caramelo é linda e vale a pena investir!

Virão a amarração aqui em cima?

Camisa jeans + cinto de couro = combinação perfeita

Dá pra usar esse look pra trabalhar, não?

Fotos: Reprodução

 

Tem Agy, Olsen, Alexa Chung, sinal de que a coisa é séria! Deu pra ajudar a inspirar?

 

Não esqueçam da promoção da Sack’s que te leva à Paris!

Anúncios