Oi, a pantalona voltou!

por Alexia Chlamtac

Pois é, eu to dizendo que a moda é um vai-e-vem, mas vocês não querem acreditar, hahah. Tantas coisas voltando, não seria diferente com a pantalona, né gente?

Primeira coisa que eu preciso deixar bem clara: pantalona é diferente de calça boca de sino, tem muita gente que acha que é a mesma coisa, mas não é. A pantalona tem corte e reto e é bem larguinha. A boca de sino começa justa e termina larga. Entendem a diferença?

A boca de sino não está na moda? Está, mas em menos evidência, e pelo amor de deus, é uma coisa mais básica, nada de sair por aí reencarnando o Elvis Presley, hein?

Enfim, voltando a pantalona, taí uma coisa que eu acho extremamente chique, dependendo do tecido é ótima para o trabalho ou para um evento mais formal. Acho que dá um up em qualquer produção, deixa o look mais sóbrio, com cara de moça séria, haha. Como o verão brasileiro costuma ser pior que o inferno, eu aconselho modelos em tecidos mais leves e tons pastéis, como salmão e nude (sempre ele).

Para as muito altas, com sapatilhas fica lindo. Para as baixinhas, não escolha uma cintura muito alta e põe o salto pra trabalhar, bee.

Olha essa que linda?

Acho esse aqui super elegante!

Oi, me chamo Olivia Palermo e sou très chic!

Amei a vermelha, tipo demais!

Serena (não Blake, que também é) diva!!!

AMEEEY!!!

Fotos: Reprodução

 

Mas tem uma calça que eu vi a um tempo e babei litros, vocês vão querer me bater por colocar madame Raphaella aqui de novo, mas o que posso fazer se ela está usando a calça? hahahaha É transparente (hit), é pantalona e tem cara de ser SUPER fresquinha.

Foto: Avena Estilo, calça: Nica Kessler.

Oi, eu quero uma pantalona djá, porque amo desde que nasci!

 

Não esqueçam da promoção Sack’s te leva à Paris!

