Mais um aviso, o último!

por Alexia Chlamtac

Espero sinceramente que esse seja o último desses avisos desagradáveis. Estou em época de recuperações e provas finais. Diga-se de passagem, minha situação com as exatas não vai nada bem. E bom, não estou a fim de repetir, né? hahah Por isso, vou sumir por QUINZE DIAS. Só que eu amo muito as minhas leitoras, mesmo elas não se manifestando em comentários, hehe. Em janeiro, é bem provável que tenha uma série de mudanças aqui no blog (inclui layout novo). Enfim, deixando janeiro pra depois. Passei a madrugada pensando em TRINTA E UM posts, dava um mês inteiro, hein? hahaha, mas esses 31 posts são só para essa semana, estarão todos agendados e que tudo corra bem (wordpress, não pense em me boicotar, hehe). Semana que vem, eu volto e agendo mais posts. Vou dar o meu máximo para vocês não perceberem que eu não estou entrando aqui todos os dias. Eu podia simplesmente não avisar, mas não achei justo com vocês, minhas leitoras.

Manifestem-se nos comentários, mandem e-mails, tudo será lido (o celular vibra com cada comentário/e-mail novo, vou ler tudo em tempo real, hehe).

Beijos minhas lindas, volto o mais rápido possível e com boas notícias, espero! hehe

 

Não esqueçam da promoção da Sack’s, vamos à Paris!!!

