Wear Jewelry

por Alexia Chlamtac

Vocês já devem ter notado que eu sou Avenete até a morte! Raphaella Avena é fofa, simpática, fez a melhor cobertura do caos no Rio de Janeiro (e continua fazendo), é uma jornalista maravilhosa, blogueira incrível, vive em eventos por aí. Só que ela é uma mulher multi-tarefas e também produz peças, ela fez  peças pra coleção da Nica Kessler. E agora temos mais um bapho Avenístico, a Wear Jewelry, sim, é uma “jóia de vestir” hahah. Até a Globo já está solicitando, ok? hahaha Óbvio que eu sou muito esperta e já garanti a minha. Juro pra vocês que quase chorei glitter quando recebi a bichinha, hahahahahhaha. Deu vontade de dormir usando. Ainda não consegui montar uma produção bapho com ela porque a cidade está um caos e não ta dando pra sair, mas ASSIM que eu usa-la posto fotos pra você!

Por enquanto, só fotos da Rapha com as suas!

Fotos: Avena Estilo, clica que aumenta

A minha é a douradinha, modelo: Avena 1

Quem quiser comprar, é só acessar o Avena Shopping.

Quem quiser as melhores informações sobre o caos no RJ, os melhores comentários sobre Passione, Vale Tudo e agora Tititi, segue aí @AvenaOficial

E não esqueça de participar da promoção com a Sacks

