Passo-a-passo – Turbantes!

por Alexia Chlamtac

E a TV N’est pas la même chose volta a ativa depois de meses. Bom, primeiro: eu quero dizer que turbantes viraram meu mais novo vício. Segundo: Minha ídola/ícone dos turbantes é a Carla Lemos (sorry, Dudu Bertholini, mas você não é ninguém perto da Carla,kkk, divo!). Terceiro: eu estava morrendo de sono, cara de acabada, não reparem, please!!!

E gente, eu falei DEMAIS nesse vídeo, tipo, muito mesmo, então ele ficou ENORME e eu tive que dividir em quatro partes, mas vejam as quatro partes até o final, por favor!

O YouTube é uma titica que cortou o vídeo em cima, embaixo, diminuiu a qualidade que já não estava boa e ainda me deixou com cara de bunda nessa imagem parada antes do vídeo começar! Mas tudo bem, o que vale é a intenção, né? hahahah

