Swarovski

por Alexia Chlamtac

Para tudo! Dia 24, foi inaugurada no Shopping Pátio Higienópolis a USH, uma parceria com a Swarovski Elements. Deixem-me explicar: a empresa é dividida em segmentos e a parceria foi feita com a Swarovski Elements, não com a Swarovski que você compra seu cristalzito no shopping, mas elas pertencem a mesma empresa, deu pra entender? hahahah. Enfim, nessa lojinha, você vai poder customizar o que quiser! É isso mesmo, pegue seus pen-drives, pincéis, bolsas, moleskines, iPod, iPhone, iPad, laptop, bolsa e corre pro Pátio Higienópolis. E gentém, o manequim da vitrine da loja tem 150 MIL cristais e vai custar R$150.000,00, adoradores do bling-bling poderam comprar.

Por que esse nome? Bom, eu usei toda a minha inteligência, até quase sair fumacinha do cérebro, mentira, hahah, e cheguei a conclusão que era o sobrenome dos irmãos ao contrário Hsu, os irmãos foram chamados para serem um dos distribuidores de componentes de cristais.

Lá na loja terão ecobags modernetes (adoro essa palavra “modernetes”, também adoro “modernosa”, hehe), acessórios para pets, porta-retratos digitais e muitas outras coisas. E bijouterias, of course.

A USH é a primeira loja na América Latina a receber o título “LOJA RECOMENDADA CREATE YOUR STYLE with SWAROVSKI ELEMENTS”. “A iniciativa da USH está em absoluta sintonia com a estratégia da SWAROVSKI em oferecer produtos e serviços de alta qualidade para o seu público. Para nós, da divisão de componentes de cristal da Swarovski, é uma grande satisfação contar com um parceiro como a USH, que de forma consistente e ousada, faz com que nossos componentes e marca se aproximem ainda mais do consumidor final”, disse a Carla Assumpção, diretora geral SWAROVSKI ELEMENTS.

Dá pra customizar de lápis e canetas a capas de iPads, de cinzeiros a máquinas de café (todo mundo customizando sua nespresso, kkk). Imagina ter várias coisitas brilhantes? Bapho, né?

Eu quero!!!

Fotos: Divulgação

Corram, corram!

Anúncios