Avisos

por Alexia Chlamtac

Olá meus amores, ando meio sumida, né? Final do ano chegando, provas e mais provas, a cabeça trava. Mas semana que vem eu volto com tudo, prometo!!! É muita cara de pau no meio da semana avisar que só volto na outra, né? heheh, mas juro que volto o mais rápido possível, não me matem.

Não sei se essa semana teremos mais um episódio da saga brechozeira, porque né? O Rio ta tenso, to com medo de colocar o focinho pra fora de casa. Se a situação melhorar na cidade, prometo fazer buscas por aí, hahaha.

Vou ver se consigo fazer um vídeo no fim de semana, vale como post, né? heheh.

No fim de semana vai ter encontrinho do Starving, eu vou com certeza (medinho, principalmente com essa história de que shoppings viraram alvo, mas vou assim mesmo, com colete a prova de balas e extintor de incêndio se preciso, hahahah). Aí vai rolar post pra vocês.

No fim de semana eu devo voltar a ativa, vou tentar, juro que vou! Como eu já disse antes, me sinto culpada quando não posto aqui!

