108 Timbleberry

por Alexia Chlamtac

Mais uma unha da semana pra vocês, mas é que eu perdi a foto no pc, então vai ser foto do google mesmo, ok? Ai, gente, to me sentindo tão mal, to toda errada, né? 😦

Enfim, o esmalte não durou nadica na minha unha, por isso tirei logo, esmalte descascando me dá uma agonia tremenda.

Ontem eu comecei a usar uma base nova, ela é manipulada, vamos ver se ajuda o esmalte a durar mais. Sim, a base influência, povo! ahahaha e eu fiz essa base a pedido da dermato, porque minhas unhas são muito fracas. É da Dermage, mas lá já tem umas prontas muito boas também.

Voltando ao esmalte, heheh. É 108 Timbleberry da Sinfull Colors, um vermelho-coral-agoiabado, deu pra entenderem? hahhahaha

Foto: Caroline Antunes, do google. hahah

O esmalte é lindo gente, mas não durou nada na minha unha. Vamos ver se trocando a base os esmaltes voltam a durar, porque eles não tem durado NADA na minha unha. Ninguém pensa na base quando o esmalte sai fácil, mas ela influência SIM, ta gente?

 

