Elsève

por Alexia Chlamtac

Pois bem, meu cabelo é revoltado e ele funcionar com algum produto nacional e/ou de farmácia é pra lá de impossível. É sério já desisti de tentar, na verdade, eu já estou quase desistindo do meu cabelo, tudo deixa ele ressecado, hahahah, ou com algum efeito estranho, e não tem Kerastase que dê jeito. O negócio é bem tenso, hahaha. Não tem hidratação que dure. Nada. Meu cabelo tem vida própria (maldito dia em que eu assinei a emancipação dele, hahahah). Mas bom, marketing é uma coisa perigosíssima (mantenham distância de revistas/internet/televisões/outdoors/jornais/qualquer meio de comunicação) e eu não aguentava mais ver todo mundo falando desse “leite para pentear reparação total”, tava me sentindo excluída do mundo.E ta, o que seria um leite de pentear? Leite pra mim é de vaca, no máximo de cabra, kkkk. Mas ontem tava na farmácia, cabelo revolts, resolvi tentar. Não é que o negócio funciona, minha gente? Se realmente resolve aqueles cinco problemas que eu esqueci, eu não sei, mas que deixa o cabelo melhor, aaah isso deixa, hahahah. E agora tem uma promoção que se você mandar uma foto com o seu “leite-para-pentear-reparação-total” você concorre a uma transformação e uma viagem pra Búzios com a Grazi. Se fosse com o Cauã eu até me inscrevia, mas a Grazi nem interessa, hahahahahha.

Mas enfim, eu gostei MESMO do produto e recomendo a todas.

