Girls Beer Night

por Alexia Chlamtac

Quinta-feira: 7hrs – enxaqueca forte; 14hrs – enxaqueca muito forte; 17hrs – enxaqueca extremamente forte; 21hrs – felicidade extremamente forte.

Quarta-feira a noite e a Aline disse que não iria mais, pronto, bateu o desespero, avisei pra Carla Lemos que não iria mais, ela me convenceu rapidamente a ir. Bom, eu tinha um problema: sou tímida. Quinta a tarde: Aline ia. Eu estava com enxaqueca desde terça-feira a noite. Mas bom, eu tinha que ir. Eu tava louca pra conhecer a Rapha Avena e a Carla Lemos pessoalmente. O Girls Beer Night estava marcado para as 20hrs, 16hrs eu já estava experimentando a roupa, 17:30 eu estava no banho, 19hrs na casa da Aline, só conseguimos sair de lá as 20:50 (mulher é bicho lento). Eu não sabia se morria ou… se morria. Quando avistei a Carla, respirei fundo pra não sair correndo e dar um baita abraço nela, ahahahah, fui andando calmamente até ela. Ela é uma linda, super simpática. Conseguiu exercer perfeitamente bem o papel de anfitriã da noite e dar atenção a todas. Quando vi Rapha Avena atrás de mim fui falar com ela e ela me deu um abraço mega fofo. Tenham certeza de uma coisa: não vou esquecer nunca mais o abraço que Carla me deu e depois o abraço que a Rapha me deu.

Eu tava mal, cheia de problemas na cabeça, tive uma discussão por mensagens bem no meio da noite, mas eu tava TÃO feliz de estar ali, num ambiente em que eu me senti tão a vontade, tão no meu habitat natural, hahaha, no meio de pessoas que tinham os mesmos interesses que eu, sem ser julgada ou chamada de fútil sem cérebro. Foi a melhor noite da minha vida curta, hahaha.

Vamos as fotos?

Gente, eu me encantei por essa garota! Não sei o nome dela, não sei nada sobre ela. Mas eu tenho paixão pela beleza negra e odeio ver negras do cabelo alisado, feiosão. Adoro essas trancinhas e ela fez esse altinho encantador, a overdose de anéis, a legging de oncinha, o óculos, tudo nela me encantou, hahaha. Alguém aí sabe quem é ela? (Atualizando: é Luiza do blog da Leeloo)

O mais engraçado da noite foi que você olhava pro lado e tava todo mundo com o celular na mão, hahaha.

Flávia, do Ateliê Virtual. Linda a tiara, né? Tão a venda lá no blog dela.

Paixão pelo batom dela! HAHAHA

Achei alguém contra tecnologia, hahaha

Olha a mulherada

Adorei a blusa dela. Sou louca por caveiras, desde sempre, hahaha (culpa do A. Herchcovitch)

Gente, eu sou a única pessoa que tem preguiça MASTER de trocar de bolsa? hahahah

Olha a Thê Fashionismo!!!

Sorriso lindo da diva!!

Sou muito negona, hein? HAHAHAH

O penteado foi feito por mim, o celular é meu e a sis também! HAHAHA Apresento a vocês: Aline!

A gente finge que passou a noite toda no refrigerante, hehe

 

Olha a Carla ali atrás gente!

Fotos: Victor Fernandes para Modices. Tem vários registros legais dele para o Das Ruas, vale conferir.

Bom, ta faltando foto da Carla porque ela é uma chata-linda, hahahah, que vetou todas as fotos dela desse dia. Dá próxima vez vou dar uma de paparazzi e tirar umas fotos escondidas dela u.u hahahahha. ❤ ❤ ❤

Alexia veste:

Macaquinho – Miss Zaide, foi engraçado que eu me encantei pela estampa, mas quando vi achei que fosse uma blusa, perguntei pra vendedora se ela tinha um vestido ou alguma coisa na mesma estampa e ela me disse que era um macaquinho, corri para experimentar, foi amor! HAHAHA

Sapato – Ferni, eu ainda não conhecia os sapatos da marca, já tinha passado pela vitrine da loja em Ipanema algumas vezes, mas sempre achei tudo muito básico, nunca me encantaram, mas aí a minha mãe me deu esse peep, primeiro eu torci a cara, tenho sérios preconceitos sapatisticos. Mas bom, vale dizer que eu estava enganada? HAHAH Foi super confortável, eu fico meses a fio sem usar salto, quando uso sento de vinte em vinte minutos, eu tava ÓTIMA em cima desse salto, super confortável, atravessava a Sapucaí samabando numa boa -não, Alexia, menos, ok?. E ah, ela saiu na Caras, kkkkkkk.

Gente, falei demais, esse post ficou enooooorme, vocês devem estar me odiando, hahaha, vou parar.

 

Beeeeijos!

