Quase uma MK Olsen

por Alexia Chlamtac

Um dia eu colocarei um vestido longo, sairei totalmente easy-going e ficarei a cara da Mary Kate Olsen, um dia… quando eu for linda e tiver estilo como ela, hahahaha. Até abro mão dos milhões de dólares, de todo aquele sucesso e blablablá mentchyra.

Mas é sério gente, eu coloco um vestido longo pra bater perna e me sinto a própria MK Olsen, sem os dólares e a beleza, kkk. E hoje, eu fui tomar café da manhã na rua, em Ipanema, tava um calor de matar -São Pedro chapa o coco, tenho certeza- eu não queria sair de short, queria um vestido fresquinho e tava LOUCA pra tirar uma foto desse vestido pra vocês, porque mesmo ele me deixando uma balofa (é a falta do cintinho que eu tanto odeio), é uma das minhas paixões. E bom, já que eu tava indo pra Ipanema, ia bater pernas e era de longo, tinha que incorporar a carioca e enfiar uma Havaianas todo mundo usa nos pés. Bom, o resultado ficou, digamos… excêntrico, hahaha, mas eu acabei gostando!

Clica que aumenta

Opa, quase esqueci das minhas Havaianas amadas.

Alexia veste, kkk:

Vestido – Zara (queridinha de mamãe)

Havaianas – Havaianas (?) hahahah

Chapéu – (?)

Anel da flor enorme e o colar – Accessorize

Anel turquesa – Brechó Catherine Labouré

Cachorro – É a Jade, cachorrinha da Aline que me ama muito, gente, hahahahah.

