To morrendo!!!

por Alexia Chlamtac

Meninas, meninas, meninas! To quase chorando de emoção!!! Lembram que bem no começo do blog eu fiz um post falando sobre clogs? Não, né? Ta, é esse aqui. E vocês não fazem ideia de como eu tava louca atrás dessas clogs do Jeffrey Campbel, que eu falei nesse post aqui como era difícil achar os sapatos do danado. E bom, eu já tinha desistido de achar essas clogs floridas lindas e maravilhosas, virei o google de cabeça pra baixo, tentei de tudo quanto foi forma achar e necas. E como é SUPER difícil achar os sapatos do cara, achei que os preços fossem algo mega exorbitante. E NÃO! Não é exorbitante!!! Ok, ok, eu tava aqui rodando num site que descobri hoje pelo twitter da Rapha Avena (segue aí, bee) e tem sapatos do Jeffrey e TEM AS CLOGS FLORIDAS E LINDAS POR MENOS DE US$100,00. To tendo uma convulsão, juro pra vocês que quase fiquei sem respirar depois dessa. HAHAHAHA Ta, vocês querem o link, né? HAHAHA

Segurem os cartões (O Ministério da Saúde adverte: clicar nesse link pode causar mortes)

E o site que a Rapha falou é esse aqui. Cuidado, gente, MUITO cuidado!!! HAHAHAH

