Fui ali…

por Alexia Chlamtac

Gente, hoje eu to num mau humor só. Portanto, vocês não vão ver sorrisos por aqui, sorrir é algo quase impossível hoje. Eu to chata, muito chata, me desculpem por isso. To reclamando de tudo. Não consigo fazer nada na super empolgação : (

Bom, o tempo está horroroso aqui no Rio, eu to com sinusite, minha coluna não desinflama por nada no mundo, mas eu precisava comer e comer algo engordante, hahah, então coloquei o nariz pra fora de casa.

Vejam a cara linda da pessoa, hahaha

Não sei porque, gostei dessa foto… hoje eu to realmente muito estranha, hahaha

 

Estou me sentindo uma balofa depois de ver essas fotos, hahahaha. Na frente do espelho eu não fico gorda assim, mas enfim, isso não vem ao caso. Meu cabelo ta esse mafuá porque eu ando sem saco para pegar a escovinha e tirar os nós. To dizendo que ando sem paciência pra tudo…

Aproveitando minha blusa amada e nova que eu estava louca para usar, hahahahahha. Essas blusas mais cumpridinhas são super tendência pro verão, como vestidinho, sabem? Pelo amor de deus, não vão usar uma blusa que deixe a bunda de fora, que cubra ao menos a “dobrinha” da bunda, hahahah. Gente, falar “bunda” num post fica muito feio? “Bumbum” é melhor? É que acho “bumbum” uma palavra tão engraçada que não consigo usar em posts, hahahah. Voltando, minha blusinha linda cobre a “dobrinha” da bunda então, será MUITO usada no verão. Eu gostei tanto da bichinha que já estou pensando em voltar na loja e comprar nas outras duas cores, hahahaha. É muito levinha, muito gostosinha, não dá vontade de largar nunca mais.

 

Usando:

Blusa: My Phylosophy ❤ ❤ ❤

Legging: Zara, pra variar

Clogs: Arezzo, apaixonei por essas clogs, não tem mais jeito, hahahaha, o pior é quando começo a usar, fico com uma super dor nas pernocas, mas nada me faz deixar as bichas de lado.

Gorrito: Accessorize ❤

Batom: Duda Molinos – Retrô.

P.S. do batom: Não me achem uma maluca. Eu sempre ODIEI batons nacionais, sempre achei a fixação PÉSSIMA, as cores feias, tudo horrível, mas a Vic estava sempre falando das maquiagens dele  (e o que Vic diz, me influencia), vi esse batom e resolvi testar, a cor tinha chamado minha atenção. Ponto um – a embalagem: não vejo um batom nacional com embalagem que se preze, diferente do resto da massa, a embalagem do batom do Duda é linda, adorei, muuuuuito!!!! Ponto dois – a fixação: MA-RA-VI-LHO-SA, o bicho demora a sair, hahaha. Ponto três – a textura: não é cremoso,é mais durinho,  mas também não chega a ser matte, resumindo, SUPER facilita a aplicação, porque, meus amores, eu SOFRO quando tenho que retocar o Ruby Woo (M.A.C.) e to sem lipbalm, SOFRO, hahahaha. Ponto quatro – a gongação: Não podia faltar, néam? É um detalhe muito básico, hahaha, nem chega a ser gongação, não tem nome, número, nadica de nada que faça você identificar o bicho, ou seja, você tem que virar de cabeça pra baixo pra ver qual é a cor, não é NADA grave, hahaha. Aaaaaaaah, quase me esqueço, o tom é BEM parecido com o pigment+lápis da M.A.C. (Magenta Madness + Lápis MAC Pro Process Magenta ) usado no desfile da Diane von Furstenberg na NYFW. Tô apaixonadinha por ele, gente!!!

P.S. da Vic: Ela está de casa nova, agora no site da Vogue, o layout ta lindo, já viram?

