Agyness Deyn

por Alexia Chlamtac

A Agy é uma das modelos britânicas mais famosas do mundo, mas eu não conheço muito o trabalho dela em passarelas. Não sei, evito ver desfiles, fico morrendo, morrendo de inveja por não estar lá. Já vi alguns editoriais com ela e são incríveis. Só que o que mais chama minha atenção nela, é o estilo, o cabelo, a beleza. Esse jeitinho meio masculinizado, totalmente rock’n roll. Eu fiquei muito desolada quando a Agy acabou com os platinados e depois quando ela passou a máquina nos fios, odiei!

Agyness já namorou Albert Hammond Jr. (The Strokes), Josh Hubbard ( The Paddingtons) e atualmente, namora o vocalista da banda The Rascals, Miles Kane. É, acho que ela gosta mesmo de um cantor… hahaha

Aaaaaaaah, a Agy já desfilou no Brasil, no Fashion Rio e na SPFW, pra Ellus!

É linda demais, ainda vou ter coragem de fazer isso no meu cabelo!!!

DIVAAA!!!

Agy, é vida!

