Paixão!

por Alexia Chlamtac

Acabo de ter um surto psicótico. Passei o dia de bunda pro ar, vi dois filmes. O último foi Julie & Julia, revoltada estou, haha. Ela gastou um ano inteiro da vida dela amando uma pessoa desconhecida, sonhando conhecer essa pessoa, pra no final ser odiada por ela. Ok, vou ficar calada, hahaha, é o melhor que eu faço.

Por algum motivo, me identifiquei com a Julie. No começo, esse blog foi só para me “exercitar”, hahaha, seria uma forma quase que obrigatória de estar sempre me atualizando. Porém, hoje é muito diferente e por isso o surto, olhei pro relógio eram 21:56 e eu não tinha postado NADA, não sei se tenho leitoras que entrem aqui todos os dias além das minhas melhores amigas, haha, me refiro a seres desconhecidos, sabem? Mas mesmo assim, eu me sinto muito culpada se fico sem postar por um dia, falta alguma coisa. Independente de como estiver minha cabeça, meu coração, os problemas rodando e rodando, não importa, eu me sinto na obrigação de vir aqui postar pra vocês. É óbvio que tem dias que bate MUITA preguiça, que a ideia do que postar some, mas no dia seguinte a culpa bate com tudo. Tem dias que não consigo dormir até terminar posts, anotar todas as ideias que estão girando pela minha cabeça. Tenho tudo anotadinho, hahaha.

Esse blog tem me ajudado muito mais do que qualquer pessoa imagina, às vezes, acho que nem eu tenho total noção do bem que isso me causa. Eu andava enterrada num buraco sem fundo e o blog me resgatou, me puxou lá do fundo. E pela primeira vez, eu tenho uma mão que eu tenho certeza que não vai me abandonar nunca, os meus textos, a minha dedicação, é a minha mão que está me segurando. Ok, isso ficou estranho, hahah.

Eu adoro procurar coisas novas pra vocês, eu me sinto na obrigação de informar vocês e os poucos comentários que tenho, são importantíssimos, vocês não imaginam como. É bom saber que alguém realmente passou por aqui e que o gráfico de acessos do WordPress não está mentindo pra mim, hahaha.

Enfim, minhas meninas (alguém), vou me esforçar cada dia mais e mais para fazer desse lugarzinho aqui cada vez melhor. E chega de sentimentalismo, ao trabalho, hahaha.

Beijinhos.

