Jacobs!

por Alexia Chlamtac

Marc Jacobs é a minha paixão “nouvelle”, como vou explicar? Ele não é vintage como Lagerfeld, hahah, é mais recente, entendem? Ok, estou me enrolando, hahaha, isso porque mal comecei.

Ok, continuando, ele é lindo e tem pernas maravilhosas, hehe e namora um brasileiro. É cheio de estilo. Não segue tendências nas passarelas. Mesmo assim é um dos maiores estilistas do mundo. Um dos preferidos de Lady Gaga. Estilista da sua própria marca, a Marc Jacobs (jura?) e da Marc by Marc Jacobs (que é mais baratinha e eu gosto bem mais, acho MUITO mais legal). Ah, quase me esqueci de um detalhe nada importante, ele é estilista da Louis Vuitton, haha. Ele tinha uma loja em NY com produtos baratinhos, talvez uma forma de fazer com que todos tivessem algo dele (*). Mas bem, essa lojinha foi fechada e Marc inventou outra coisa, a BookMarc Store,  inaugurada esse ano, com váios trequinhos no estilo papelaria, coisas muito lindas e muito fofas. Alguém me explica por que eu gosto TANTO de besteirinhas e acho um mundo tão mágico? HAHAHA

Enfim, eu sou louquinha por Marczito, ele é meu segundo marido, o primeiro é o Lagerfeld, o amante 1 é o Channing Tatum, o amante 2 é o Ed Westwick (Chuck Bass na veia, hahaha) e o terceiro é o Akon, será que esqueci de alguém? Esqueci sim, do meu falecido segundo marido, foi por isso que Marc deixou de ser o terceiro marido. McQueen, o rei!

Eu juro que eu não sei o que me encanta tanto nele, acho que por ele não ser tão óbvio. Vejo muitas semelhanças entre ele e McQueen, ele só é menos rock ‘n roll que o Alexander, menos andrógeno.

Ah, não sei, é inexplicável! Eu amo esse cara!

Meu amor lindo!!!

Marido, tira essa Birkin da praia, por favor? É um crime!!!

(*) Pronto, agora eu explico, pra não tirar o foco da coisa, haha. Não que ele queira literalmente popularizar a marca, mas acho que se ele faz coisas a preços que alcançam toda a população, o número de falsificações deve cair bastante. Pensem comigo: Joana quer algo da Marc Jacobs, mas Joana não tem condições para tal, o que a Joana vai fazer? Procurar algum lugar que tenha falsificações. Porque é status ter algo de marca e ela gosta do Marc Jacobs. Agora, se o Marc Jacobs é um gênio e faz coisas baratinhas, tipo à US$5,00 (e às vezes, até menos) a Joana vai conseguir comprar uma ou várias coisinhas do Marc Jacobs, sem ter que gastar US$900,00 numa bolsa. Ou seja, ela vai saciar o desejo de ter algo da Marc Jacobs sem ter que recorrer as falsificações. Viajei? HAHAHA.

BookMarc Store

400 Bleecker Street
New York

Aproveita e passa na Magnolia Bakery e tenha seu momento Carrie Bradshaw comendo cupcakes.

