Victoria's Secret Fashion Show 2010

por Alexia Chlamtac

Ontem foi gravado em NY um dos desfiles que mais dão o que falar: o da VS. Antes o desfile só era estrelado por modelos mais voluptuosas (só nos peitos, no resto a magreza continuava, haha), mas dessa vez apareceu até Anja Rubik no desfile. Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre os desfiles da Victoria’s Secret, gosto de desfiles com toda aquela classe e emoção das semanas de moda européias, mas ele também não me causa desgosto, acho divertido, alegre e com com vontade de correr pra VS mais próxima, então cheio que eles consigam atingir o objetivo. Esse ano tivemos Katy Perry como atração musical, não sei porque, mas acho que não teria escolha melhor, hahaha. O Akon também deu uma passadinha por lá. Alê Ambrósio estava linda como sempre, Adriana Lima também, Izabel Goulart, Fabiana Semprebom, Isabeli Fontana (esqueci de alguém?) !!! As brasileiras continuam tendo seu papel importante.

Clica em cima que fica grandãão *-* hAHAHAH

Esse é o famoso sutiã de dois milhões!!!

 

Só um pequeno p.s.:

Alguém me explica o que aconteceu com os peitos da Ambrósio. Dá próxima vez ajeita isso aí melhor, mulher!

