Le Raleh + Neologia

por Alexia Chlamtac

Hoje eu vou fazer dois posts com indicação de quinta!!! Esse primeiro é com duas bandas “novas” no cenário musical. Bandas que ainda não fizeram sua fama nacional, hahah, mas que é mais do que merecida.

A primeira banda, é a Le Raleh e eu estou simplesmente A-PAI-XO-NA-DA pelas músicas dos guris, são muito boas (vou me controlar para não usar palavrões, hahah). Quebra totalmente aquela ideia de muita gente de que pra fazer música boa tem que ser mais velho. Eles tem mais ou menos a minha idade e as músicas são maravilhosas. Eles tem talento! HAHAH Eu queria colocar o link da música “neon” aqui, mas não achei vídeo da música 😦  então, colocarei “Te fazer feliz”. É a música nova deles e estou encantadinha por ela, hahaha. As minhas três preferidas são: Neon, Te fazer feliz e Descolorirá (linda de morrer soltando glitter, hahaha). Ai, chega de falar, né?

O myspace deles, aí vocês escutam todas as músicas, hahaha

Agora vamos falar da Neologia. Fui ameaçada caso não decore a letra da última música deles, mas como minha memória é péssima, será que colocando o link aqui permaneço viva? HAHA A Neologia não é mais uma banda carioca, haha, não, vem lá da Bahia de todos os santos. Acalmem-se, não é nenhuma banda de axé, hahaha, o carnaval ainda não chegou!!! Os meninos + Livia, estão participando do Desafio das Bandas (mtv +coca). É, eles são mais velhos, hahaha. E também tenho escutado bastante. Então, achei justo coloca-los aqui, haha. O chato do baixista, achou que eu ia coloca-los aqui só porque sou amiga dele, mentira, ok? Coloquei porque realmente gosto da banda e a última música deles (a que eu tenho que decorar a letra) grudou na minha cabeça.

Para baixar neologia, clique aqui, hahaha.

Ui, hoje eu to falando muito, né meninas? Já termino, só quero falar de mais uma coisa. Eu estava deprimindo no twitter (segue aí), porque desde que o meu amado LimeWire foi pras cucuia, eu estava sem baixar músicas e isso é quase morte pra mim, já estava enlouquecendo, surtando na batatinha, aí a Ana Júlia me falou do FrostWire, que é do mesmo dono do LimeWire, hehe. De início achei que nem fosse dar certo, sempre que me recomendam um programa, não tem pra Mac, mas esse tem, hehe. Primeiro eu não tava conseguindo abrir, mas aí vi este vídeo aqui e tudo funcionou. Me sinto fazendo parte do mundo novamente. A Ana Júlia também está começando sua vida musical, hehe, mas é bem começando mesmo, ela ta começando a tocar violão agora e tem três vídeos no youtube, eu acho bem fofinho ela tocando, haha. Então, vamos ver a Ana Júlia também, people. Todo mundo clicando bem aqui.

Twitter desse povo todo aí de cima, hahaha

@LeRaleh mas eles são seres desaparecidos do twitter, haha.

@neologia sempre no twitter

@anajununes utilidade pública, hahaha.

