Internacionalizando

por Alexia Chlamtac

Hoje estou muito musical, amados, hahahah.

Eu tenho paixão absurda pela Hayley Williams, é, por ela, não pela banda em si, hahahah. Essa mulher me mata, ô voz! A-DO-RO o cabelo dela, essas pessoas que ficam mudando o cabelo o tempo inteiro super me encantam, tipo Rapha Avena, sabem? hAHAH Que por um acaso hoje fez um post estilo sobre Hayley. Minha paixão é mais pela voz mesmo, o estilo não me encanta TANTO (o que não quer dizer que não me encanta, só não a ponto de fazer um post estilo, haha). Enfim, adoro quando ela faz cover de alguém, a música melhora cem por cento, lembram daquele cover de Bad Romance, colocou Dona Gaga no chinelo. E ela cantando Use Somebody me mata. Então vou dividir com vocês, assim morreremos todas juntas, hehe.

E como hoje eu estou pura empolgação, vou aproveitar pra postar o clipe novo da Pink (que eu queria ter postado semana passada, mas não consegui). Eu tenho paixão absoluta pela Pink desde sempre, muito diva, hahah. E é outra que me comove pela capilaridade (?). Só acho que ela anda meio bombada demais, mas isso não vem ao caso, certo? HAHAHA Eu tenho paixão pelas músicas, pelos clipes, por tudo. As músicas são maravilhosas e os clipes sempre tem uma pitada de humor. Adoro!!!

http://popline.mtv.uol.com.br/raise-your-glass-assista-ao-novo-videoclipe-da-pink

