Help, o nome perfeito!

por Alexia Chlamtac

Vocês devem ter visto minha unha roxo-prendi-o-dedo-na-porta, (pra quem não viu, aqui está!). Eu tenho um certo ódio de esmaltes durarem dois/três dias nas mãos de 80% da população, mas nas minhas unhas eles duram uma, duas, três semanas se deixar (o que nunca acontece, hehe). Com uma semana eu já to desesperada, não aguento mais olhar pra mesma cor de esmalte. Bom,  fiz minha unha no sábado e domingo já tinha começado a descascar, hoje a situação só agravou, já saiu metade da unha do esmalte. É como se o esmalte começasse a “quebrar”, é muito estranho. O nome é perfeito, você começa a gritar “Help!” ao ver a catástrofe, ok, parei, hahaha. Eu fiquei MUITO revoltada, porque adoro os esmaltes da Hits, nunca tive problema com eles, mas o Help foi uma decepção enorme. Já não bastava as cores terem me decepcionado? A qualidade da coleção tititi também tinha que ser ruim? Hits, acorda!!!

