Aline Sideris

por Alexia Chlamtac

Eu descobri o blog da Aline pelo facebook de outra blogueira, vi uma foto da Aline e fiquei com ela na cabeça, aquele sobrenome não me era estranho, o rosto também não. Vi o blog, amei, mas a dúvida continuava, resolvi mandar um e-mail pra ela, aquela dúvida estava me matando. Era ela, eu não estava maluca, a irmã mais velha de uma amiga de anos atrás, hahaha. O blog dela é super legal gente, ela faz o que eu tenho vontade de um dia conseguir fazer, postar bastante look do dia. Enfim, vamos a entrevista?

Legenda: A-Aline; B- Blog


B: Aline, você tem o Frescura Sem Censura há quanto tempo?

A: Comecei ele em Março desse ano…tem 8 meses agora!

B: Como surgiu a ideia do blog?

A: Como muitos outros também surgiram, eu lia muitos blogs e resolvi criar o meu  também. Sempre amei!

B: De onde surgiu sua paixão por moda?

A: Sempre fui  vaidosinha, mas depois da adolescência isso cresceu demais, tipo  200%! Passei a me ligar em moda como um todo, hoje sou apaixonada!

B: Além do blog, o que mais você faz?

A: Só estudo marketing, quero muito um estágio aliás! rs

B: Da onde surgem as ideias para os posts?

A: Do meu dia a dia. Posto o que vejo e acho legal, as roupas que eu acho que ficaram bacanas…

B: Você já postou sobre compras on-line, o que acha dessa facilidade do e-commerce?

A: Já postei algumas vezes…amo! Sou viciada!!!

B: Prefere se informar sobre o mundo da moda através da internet ou de revistas?

A: Vejo mais internet do que revistas, mas não dispenso uma boa Vogue e uma Elle! As vezes tenho preguiça de gastar dinheiro com isso rs..na internet tem de graça!

B: Você, provavelmente, lê outros blogs também, quais são os seus preferidos?

A: Brasileiros eu AMO os blogs das minhas BFFs da blogsfera, o Fashionismo e o Avena Estilo. São bem diferentes um do outro. De mais, amo de paixão vários blogs de estilo gringos, e até outros brasileiros também.

B: Você posta bastante seus looks do dia, gosta de streetstyle?

A: Demais!! Super me inspiram!

B: Tem vontade de, um dia, transformar o blog só nisso? Apenas looks do dia?

A: Tenho! Na verdade já faço quase que só isso né! rs Mas ainda me exige muito tempo pra parar nos lugares e fazer as fotos, preciso da boa vontade de um fotógrafo (amador) sempre presente e de dinheiro para ter sempre roupas novas pra mostrar! Só isso que falta!

B: Você voltou há pouco tempo da Grécia, o que achou da moda grega?

A: É bem a moda européia mesmo, peguei o alto verão lá, então o que se via nas vitrines era o que se via por toda a Europa. Muita roupa linda e fresquinha.Achei bem legal, comprei MUITA coisa!

B: O que mais gostou no estilo das gregas?

A: Não são tão diferentes assim, as gregas me pareceram ser básicas, dão prioridade ao conforto mas nem por isso andam desarrumadas. Acho legal isso.

B: Achou algum produtinho grego que tenha amado?

A: Ah sim, grego mesmo eu AMEI as azeitonas e a salada mais do que tudo! hahaha…E comprei uma máscara para cabelos também que é uma maravilha! Fora isso, não sei o que era realmente produto grego.

B: Aquele produto que você não abre mão de jeito nenhum?

A: De beleza? Corretivo!

B: E um que você odeia com todas as suas forças?

A: Não sei…odeio pincéis duros e vagabundos e sombras que borram a cara inteira. Odeio tanta coisa…rs

B: Quem é sua musa inspiradora?

A: Blake Lively

B: Quais são os planos futuros para o blog?

A: Não sou muito pretenciosa não, não faço planos. Não sou muito disciplinada nem pra fazer planos. Eu vou fazendo e vendo no que dá!

B: E pra terminar, um conselho para quem está começando?

A: Joguem fora qualquer tipo de pretensão, acho muito difícil alguém ficar rica e famosa por conta de blog! Mas se querem fazer por paixão, então se joguem que não tem como dar errado! Levem tudo numa boa, críticas, elogios, tudo sempre acaba vindo! Não copiem posts, isso deixa qualquer blog feio, tem sempre alguém que acaba descobrindo. Um blog deve ser feito com paixão, no intuito de de dar prazer, e a partir daí muitas coisas boas podem acontecer. Você pode sim, ficar rica e famosa, ou não, mas com certeza vai conhecer muita gente legal e interessante por aí. Fazer amigos é tudo de bom!

—–

Eu quero todas as minhas leitoras rezando pela Aline, que é uma fofa e no momento está passando por um momento meio delicado, ela está com uma paralisia facial periférica do lado esquerdo. O intuito de dizer isso à vocês não é expor a Aline, muito pelo contrário, é pedir que todas dêem forças a ela nesse momento. Queremos ela ótima o mais rápido possível!!!

 

 

Anúncios