Gypsy

por Alexia Chlamtac

Eu sei que hoje é quarta, dia errado, hahaha, mas essa música foi achada no meu iPod essa semana (segunda) e não consigo ouvir outra coisa, tipo chiclete mesmo, sabem? Eu sou fãzoca da Shakira e essa música é do novo álbum dela. A letra já virou paixão absoluta, não quero outra coisa na vida. Precisava compartilhar com vocês!!!

http://www.youtube.com/watch?v=dvH5KbwjCoo&ob=av2n (a Sony me odeia e eu não consigo colocar o vídeo aqui)

Eu, particularmente, prefiro clipes e músicas assim, menos agressivas, com menos (não quer dizer que não tenha) apelo sexual. E ela é linda, né gente? Eu prefiro tia Shakira morena, mas ela ta linda loira. Ai, ódio dessa mulher que fica linda de qualquer jeito. Shakira, troca de corpo comigo? Obrigada! Ah, aproveita quando for mandar o corpo, manda o Nadal junto, ok?

Ah, letra e tradução aqui

