Look do dia + Vik Muniz

por Alexia Chlamtac

Dia de finados é sempre esse tempinho chato, né gente? Hoje eu fui dar aquela conferida na exposição do Vik Muniz, lá na Casa de Cultura Laura Alvim. Decepção total! O Vik é um dos meus artistas preferidos, a criatividade dele me encanta, mas em 15 minutos deu pra ver tudo, é tudo tão encantador, mas a são tão poucas peças. Ele é fotografo (sabe aquela imagem linda da entrada de Passione? É obra dele), mas também faz esculturas, tudo o que ele faz é usando materiais inusitados, tipo o Mickey de prego, fantástico, encantador. Ele tem uma fotografia com rostos feitos de chocolate, tudo feito por ele. Enfim, o Vik é uma paixão, mas hoje me decepcionou e muito.

Vou mostrar pra vocês a roupitcha do dia.

Olhem pra roupa, apenas pra roupa, ok? HAHAH

Blusa: Zara

Short: Animale

Clog & Bolsa: Arezzo

Colar: Accessorize.

 

