A minha felicidade está nas cores!

por Alexia Chlamtac

Como já falei algumas vezes aqui no blog, eu amo cores. O verão ta chegando e todas sabemos que verão é sinônimo de cor, muita cor. Então, resolvi fazer um post especial só para elas.

Eu tenho uma amiga (oi, Mi) que diz que tudo colorido e estampado é a minha cara, é mais ou menos por aí. Eu me sinto mais alegre, viva, bonita. Se eu estiver triste e colocar uma roupa sem gracinha parece que fico mais triste ainda. As cores me fazem feliz. Eu posso estar o mais desarrumada possível, se tiver com alguma peça colorida já me sinto ótima. Não que eu não goste das cores “básicas”, preto é clássico, branco, marinho, marrom, amo! Mas eu gosto de complementar com algo que dê uma bossa, por mais básico que o look seja sempre procuro um charme especial, seja com acessórios, cabelo, maquiagem. Tem que ter alguma coisa com cor pra mudar a composição.

Eu to amando essa tendência do total white é a perfeição para misturar com acessórios coloridos, sapatos coloridos (amo!). Enfim, as cores fazem a diferença, dão um toque especial. Por isso, eu recomendo: usem e abusem das cores nesse verão, façam uso da criança colorida que existe dentro de cada um de vocês, haha, mas sem perde o charme, hein meninas? haha

Só, por favor, não confundam coloridos com fiukismo, ok?

