C&A Flagship

por Alexia Chlamtac

Dia 21 (dia 20 foi a festa) foi inaugurada a flagship da C&A no shopping Iguatemi, em São Paulo, é a segunda loja da C&A com esse conceito no mundo e primeira no Brasil.

A inauguração foi aberta ao público e causou grande frisson no twitter, comentários a todo segundo. Tiveram workshops (Julia Petit, Lia e Érika Palomino, bapho, né?) abertos ao público, os convidados ganharam cupcakes. Além dos workshops, tiveram desfiles da Glória Coelho, Isabela Capeto com coleção infantil, Espaço Fashion e Maria Bonita Extra. Além da presença do Fashion Team C&A (Ana Beatriz Barros, Carol Ribeiro e Isabeli Fontana #lusho)

A meu ver, as lojas da C&A sempre foram muito bagunçadas, muito pobrinhas de decoração, sabem? Tudo jogado! Mas a flagship é totalmente diferente! A iluminação, a decoração, a organização, tudo pensado nos mínimos detalhes, ressaltando as qualidades de cada peça. Foge totalmente do meu conceito da loja, e que diga-se de passagem, nunca foi um dos melhores. Posso dizer que a loja me surpreendeu bastante e subiu de elevador no conceito, ahaha.

A parte dedicada a lingerie ta bem sexyy hahahah, linda, linda! Apaixonei! Tem um espaço das havaianas (pecado!!!) e uma lojinha da São Paulo Fashion Week com livros de moda, objetos de decoração e etc.

Olhem o lounge de lingerie:

Coleção da Maria Bonita Extra:

Havainas Todo Mundo Usa, hahaa:

Lojinha da SPFW:

Coleção “Soul”:

Fotos: Reprodução

Adorei a nova flagship da C&A, mas só vou ficar feliz mesmo quando tiver uma no Rio e com lojinha do Fashion Rio, hahahaha

Anúncios