Momento red!

por Alexia Chlamtac

Não sei se vocês já repararam, mas várias celebs desfilando seus looks total red por aí. É uma cor impactante e pode causar muita discórdia, mas eu não consigo nem pensar em críticas, partindo do fato que vermelho é minha cor preferida, haha. O vermelho é um tom clássico e que muito me agrada, hahah. Red is the new black!

Vermelho total:

Nos detalhes:

Mesmo eu A-MAN-DO vermelho com toda a força existente no planeta, não gosto muito. Acredito que precise de alguma outra coisa que quebre a cor, entendem? Acho que tudo muito monocromático, não faz a minha cabeça. Tem que ter pelo menos duas outras cores nem que sejam variações de vermelhos!

Eu gostei MUITO desse look da Ashley Diva Greene, é quase vermelho total, só que ela usou uma blusa listrada, e puff, tudo mudou! Achei muuuuuito melhor!

Com um sapato vermelho e uma blusa vermelha, ela ficaria gêmea morena da Heidi, assim eu acho bem mais bonito!

E aí? Quem vai aderir ao movimento pomba-gira? Eu vou! HAHAHA

