Mix de estampas!

por Alexia Chlamtac

Óh, céus! Não, não é uma visão de outro mundo! Sim, eu voltei com o look do dia! HAHAHA Vou explicar como surgiu esse look!

Sabem, meu cérebro não funciona de manhã, de forma alguma. Como eu sou uma pobre adolescente condenada à ir ao colégio de segunda a SÁBADO! Não, ninguém leu errado, eu tenho aula aos sábados e com horário igual ao dos outros dias. Sabem qual é a melhor parte? Tudo na vida tem início, meio e fim, certo? Aulas não seriam diferente, principalmente aos sábados. Meu sábado começa com química, tem educação física no meio do caminho e termina com trigonometria, super legal, né? blogueira tentando suicídio Mas hoje, eu fui ao médico e logo cedinho, aí vocês imaginam que o look foi todo pensado e coisa e tal, mentira! Eu tava afim de usar essa blusinha da Afghan que ganhei naquele evento super do bem que já falei aqui, mas eu tinha um problema, eu sou magrela e não tinha mais P, então fiquei com a M. Aí todos pensam: “pega um cintinho e resolve a situação”, pronto, chegamos ao primeiro problema! HAHAH Eu tenho HORROR à cintos desde que me entendo por gente, sempre achei que cintos fossem o maior atraso de vida, ou seja, não tenho cintos no meu acervo, hahaha (eu comecei a simpatizar com esses cintos fininhos há pouco tempo, mas ainda não achei um que me fizesse ficar sem ar, entendem?) Porém, mãe existe pra essas coisas, né? AHAAHA Sim, assaltei o armário da mamãe e peguei o cintinho aí da foto. Eu sempre achei esse cinto uó, mas hoje eu me encantei por ele, vai entender, né? Podia parar por aí, correto? Mas não, TODAS as minas sapatilhas resolveram ficar enormes nos meus pés hoje, aí escolhi essa da Alice Disse, que estava larga, mas não tanta. Quando vi o resultado final, caí de amores, hahaha.

Não reparem na minha sapatilha sujinha, ainda não descobri como limpar a bicha! HAHAHA

Look:

Legging e cardigan: Zara (sempre ela)

Blusa: Afghan

Sapatilha: Alice Disse

Cinto: mamãe.

E aí? Gostaram?

