Willow Smith

por Alexia Chlamtac

Eu sei que hoje é domingo, dia de música é quinta, mas como eu me atrasei na semana passada e tava louca pra postar esse clipe, resolvi não esperar até quinta e postar hoje mesmo.

Willow Smith veio para causar, né gente? A bichinha tem 10 anos e já faz aparições impactantes em red carpets, um pouco extravagante talvez, mas é disso que a gente gosta, né? Toda ligada em moda, com cabelos impactantes. Acham que ela faz alisamentos e tal no cabelo? Que nada, faz trancinhas, raspa do lado e deixa um moicano cheio de estilo. Ta, to falando demais sobre ela e esquecendo do clipe. O clipe é dentro de um colégio e a bichinha roda a cabeça o tempo todo, fiquei com torcicolo só de ver, acredito que fazer esse tipo de coisa um pouco alcoolizado não seja interessante, por tanto não tente dar uma de Willow Smith na night, não vai ser legal, hahahaha. Adorei os looks, as cores (amo cores!),o strass nos lábios, os cílios baphônicos da criança, o strass no cantinho externo dos cílios, as unhas encantadoras, mas teve uma coisa que eu gostei MUITO mais do que os looks da Willow e seu cabelo rodante, o bebê que aparece a partir dos três minutos de clipe, é tão fofo aquele baby dançando, com roupinhas coloridas, me encantei, ahaha. E tem algo que eu também não gostei, a voz digitalizada igual a da Rihanna, quero ver a Willow e ouvir a Willow, e não ver Willow e ouvir Rihanna. Ui, falei, né? HAHAHA

http://www.youtube.com/watch?v=o5mKAgb5px0&feature=player_embedded

E aí? Gostaram do novo clipe da filha do tio Will?

 

p.s.: o vídeo não aparece na página, porque eles desativaram o sei lá o que e eu não achei outro vídeo, mas é só clicar em cima e vai direto pro youtube!

