Body Store

por Alexia Chlamtac

Recentemente fiquei sabendo que uma loja maravilhosa foi aberta no Barra Shopping, a Empório Body Store. A loja também está presente na nova flagship da C&A (!!!), no shopping Iguatemi.

Comecei a olhar o site da marca e fiquei encantada. A variedade de produtos é enorme, vocês não imaginam. A diversidade de sabonetes é chocante, o design dos sabonetes é lindo. Eu sempre odiei sabonete em barra, juro, nunca simpatizei com os coitados, mas quando vi os da Body Store… quis todos! São lindos! Sim, eu acho sabonetes lindos HAHA! As embalagens são bem simples, mas cada uma tem um detalhe, que me cativou, o conjunto das cores, a organização da imagem em si, entendem? A maioria das embalagens são em tons pastéis, o que me agrada muito. Dificilmente eu consigo gostar de embalagens em cores muito vivas, e olha que eu amo uma cor, mas quando o assunto é embalagem, prefiro algo mais “sóbrio”. A Body Store conseguiu isso, tudo muito lindo e sóbrio, me remete tranquilidade, conforto, tudo o que a minha pele precisa, hahaha. Alguns produtos tem tons fortes, mas é tudo variando pelo mesmo tom, entendem? Não tem aquela guerra entre 40 cores numa mesma embalagem, todas brigando pra ver quem chama mais atenção. Digamos que a Body Store tenha embalagens minimalistas, hahaha. E tem algumas embalagens divertidas também, como a do Bath Milk, que tem a estampa de manchinhas de vaca, babei, hahaha.

A Body Store tem sabonetes, produtos para banho, fragrâncias, para os homens (um maridão/namorado com uma pele bem cuidada e cheirosinha é outra coisa, né? hahaha), aromatizadores para casa, uma linha com kits para presentear os queridos, e pasmem, tem até uma linha erótica, hahaha.  Além disso, para as criaturas muito atarefadas e sem tempo de dar um pulinho na loja, existe uma loja virtual.

E não tem muito tempo, a loja lançou a linha Lolita Serum, inspirada no romance bastante conhecido.

Olhem esse óleo corporal que lindo:

Contém ouro 24k (chique!) e ômega 3, não poderia ser de outra cor, né? HAHA

E olhem esse serum hidratante:

Deu pra vocês entenderem o que eu tava dizendo sobre as embalagens? Pequenos detalhes fazem a diferença, acreditem!

Pra ser bem sincera com vocês, eu ainda não conheço a loja, porque não tive tempo de me deslocar até a barra e como sou muito pamonha não sabia que tinha uma loja em Ipanema, agora que sei vou lá dar uma fuxicada e depois conto pra vocês o que achei.

Empório Body Store

Barra Shopping /loja 131B
Tel.: (21) 2431-8996/2431-8207
Tem espalhada pelo Brasil quase todo!
