Valentino!

por Alexia Chlamtac

Já viram o sapato que Alexa Chung desfilou na semana de moda de Paris, um Valetino bico fino? É engraçado ver como um modelo de sapato perdido há tanto tempo, voltou com força total após aparecer nós pés da Alexa.

Eu passei a ter uma certa aversão a sapatos de bico fino, algo neles me incomodavam bastante, me passavam uma imagem estranha, muitas vezes eu não via acabamentos bonitos, faltava charme, classe, feminilidade. Por muito tempo, associei à sapato de trava, tá, que por aí eu deveria ama-los, já que tenho certeza que em outra vida fui travesti, hahahah. Mas não, algo me incomodava bastante nesses bicudinhos, sempre acaba preferindo os de bico redondo. Acreditava que a finalização nos pés ficava melhor, os pés não ficavam tão compridos. Era mais fácil adquirir a imagem de pé de princesa, a delicadeza era maior.

Porém, o novo modelo Valentino, que a Mariah já arrematou, não encantou só a mim, mas a todas. O sapato de Alexa virou cobiça mundial. Não é bruto, não deixa os pés enormes, tem tachinhas lindas, mas o preço mata, hahaha.

Branco de salto nos pés de Caroline Sieber

Flat nude nos pés de Alexa Chung

Preto, de salto, nos pés da Mariah

Mariah, eu quero essa porta, ok? HAHAHA

As tachinhas de perto!

Fotos Alexa e Caroline: google

Fotos Mariah: Blog da Mariah

 

Lindo de morrer, né gente?

