Venomous Villains M.A.C.

por Alexia Chlamtac

A M.A.C. lançou no mês passado uma coleção inspirada nas maiores vilãs da Disney (ok, tem um vilão aí no meio também, certeza que ele é gay), a Venoumous Villains. James Gager, vice presidente da M.A.C e diretor criativo, disse: “Eu tenho certeza que toda mulher no mundo tem um pouco de vilã em algum lugar dentro de si, mesmo que ela queira admitir ou não.”. A coleção poderia ter sido inspirada nas princesas da Disney, mas não, foi nas vilãs mesmo. Eu concordo com James. Na minha humilde opinião, haha, toda mulher gosta de em algum momento colocar pra jogo aquele batom vermelho amado, aquele poder sedutor. E cá entre nós, princesas são lindas e meigas, mas não são sedutoras. Sejamos sinceras: A Rainhá Má da Branca de Neve é muito mais bonita que a “princesa” em questão, a Cruella tem um glamour insubstituível e assim em diante. A Cruella por sinal, sempre foi minha paixão de infância. Ok, eu achava o que ela fazia com os dalmatas horrível, chorava horrores, hahaha, mas sempre achei ela linda e elegante.

A coleção demorou longos 7 anos para ser lançada e usaram o Pantone original da Disney para criar as cores. É uma coleção com produtos para todos, desde as mais coloridas até as mais clássicas. A coleção também foi inspirada nos anos 80 e nas expressões faciais das animações.

No meio dessa coleção vilanesca aparece um tom para princesas de todos as tonalidades de pele, o  mas que segundo o Diretor de Maquiagem Artística da M.A.C., Gregory Alrt, fica lindo nas mais pálidas. A coleção da Malévola é a coleção “fantasia”, com cores fortes e duas sombras verdes, inspiradas no tom de pele da vilã. É uma das minhas preferidas, ta linda de morrer.

A linha da Cruella é favorita dos criadores, toda clássica, cheia de glamour, toda Cruellística, kkk.

A última linha a fazer parte foi a do Facilier, vilão de A Princesa e o Sapo (filme liiiiindo). Passou a integrar o grupo em 2009, ano de estreia do filme. E a linha é para “todas as idades, todas as raças, todos os sexos”, ou seja, autorizada também para homens, haha. Na linha foi adicionado um novo produto, o “Magically Cool”, que tem tem 70% de água, dando uma sensação de frescor a pele. Passando antes da maquiagem, funciona como um iluminador, e na pele “pura” cria dimensão.

Eu só tenho uma coisa a dizer: QUERO TUDO, hahaha.

-Coleção:

 


 

