Swatches Venomous Villains – Dr. Facilier

por Alexia Chlamtac

Primeiro eu quero dizer, que eu tenho certeza ABSOLUTA que você é gay, não negue. Segundo, achei bapho um vilão da Disney desfilando tendências em uma animação, adorei suas quase cropped t-shirts, hahahhaaha, ombros marcados, cintura alta, ameeei! E quero aproveitar e dizer que amei a coleção que a M.A.C. fez inspirada em você! Mas assim, acho que você podia colocar um aparelho para acabar com essa separação aí nos seus dentões, parar de usar ácido, porque seus olhos tão roxos demais. Você ta parecendo o Coelho da Alice. Já pra Rehab! Ok, chega de conversar com animações, hahahaha

Como sempre os gays me ganham fácil, sua coleção foi a preferida!

Esses pigmentos acabam comigo!

Magically Cool

Magically Cool num tom mais escuro

Buááá, eu quero!

Ai Facilier, você acaba comigo!

