Viva Glam – Gaga

por Alexia Chlamtac

A MAC tem há algum tempo, a coleção Viva Glam e dessa vez, lançaram o Viva Glam Gaga, inspirado em Lady Gaga. Não, não é um batom feito de carne nem com alguma cor escandalosa, pelo contrário, haha. Eu fiquei bem chocada quando vi o tom do batom, é um rosinha bem barbie. E tipo, como assim Lady Gaga adotanto um batom Barbie? Pois é, mas é isso mesmo.

Aí aproveitei que uma das minhas dindas, a Renatinha, tava indo pra NY e pedi pra ela trazer pra mim. Porque é edição limitada e bá. E pra quem quiser saber, essa coleção veio sim pro Brasil. Voltando, de início foi uma baita decepção, mas a culpa não foi do batom, foi minha mesmo, hahaha. É que eu não estou acostumada a usar batons que não são matte, então pensei batom, juntei lipbalm. Ou seja, entupi meus lindos lábios de carmex, o batom já é cremoso, virou uma baba só, haha. Aí é meio óbvio que a cor ficava meio esquisita, então hoje resolvi testa-lo SEM lipbalm e não é que ele me conquistou? É um rosinha barbie MUITO lindo, haahahah. Vale MUITO a pena, gente! É sério!

(Cindy e Gaga)

Tem o tom da Cindy Lauper girls just wanna have fun, que é um rosa mais goiaba. E agora a MAC lançou também o gloss Cindy e o Gloss Gaga, além de duas nécessaires em formato de boca lieeendas! Acho que vem pro Brasil esse mês, mas não tenho certeza. E tão vendo que a parte de dentro do “corpo da embalagem” é vermelha? Tem um motivo, ajuda na luta contra a Aids.#macdobem.

E falando em MAC, vocês já devem ter ouvido falar na nova linha de maquiagens, a Venomous Villains, inspirada nos vilões da Disney (Madrasta da Cinderela, Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo), Cruela divaaa e a Malévola), olha, mesmo que eu odiasse maquiagem e odiasse a MAC, o que não é o caso, eu ia querer a linha completa porque eu sou A-PAI-XO-NA-DA pelos filmes da Disney e choro em todos com o maior orgulho infantil, hehe. Podia parar no amor pelas personagens, né? Mas não, a coleção é simplesmente incrível, depois vou fazer um post só sobre ela. Ai, é perfeita *-*

MAC eu te amo!

