Ondas e mais ondas!

por Alexia Chlamtac

Quem me conhece sabe que eu odeio cabelo liso chapado, não nos outros, mas em mim. Acho meu rosto uma bolacha, um verdadeiro trakinas, hahaha. E quando meu cabelo tá liso acho que meu rosto fica maior ainda, juro que a única coisa que se vê é um rosto enorme e branco gritando, haha. NÃO DÁ!!! Como já falei por aqui, quero fazer o tratamento novo da Kérastase e o tratamento do Moroccainoil, aí fico imaginando que meu cabelo vai ficar liso chapado e me dá arrepios só de pensar. Só que tudo nessa vida tem solução! Eu teria uma primeira opção: a escova modelada, mas aí eu teria que viver no salão modelando meus fios e eu não tenho a MENOR vocação pra ficar em salão. Meu sonho é uma máquina que resolva todos os problemas pro resto da vida (cabelo, unhas, depilação, pele, tudo). Porém, descobri uma solução para os meus problemas, bem mais eficiente, hehe. Ondulação digital! Gente, to achando isso o máximo, ahahahah. Deixa os cabelos ondulados por quatro meses, ou seja, se em quatro meses eu cansar das ondulações (duvido muito) meus cabelos perdem as ondas e voltam ao normal. E não é que nem permanentes, sabem? Deixa bem natural, cara de Gisele (Uie!) e não danifica os fios (essa é a melhor parte). A única coisa que eu não gostei meeeexxxxmo, foi saber que tem química, mas ta, ia ser impossível deixar os cabelos ondulados sem química, né? AHHAHA Tem lá no Espaço Glecciano Luz, ou seja, quando eu for fazer meu amado tratamento com o Moroccainoil, aproveito e ondulo as madeixas (será que pode fazer tudo no mesmo dia?).

E todo mundo sabe que cabelos ondulados, cacheados, toin-oin-oin e companhia ilimitada, são BEM mais ressecados, porque é mais complicado pra oleosidade natural dos fios chegar as pontas. Aí que no Studio de Beleza Sonia Nesi, tem um tratamento para este probleminha. O brilho de coco! Euto dizendo que a cozinha é a solução dos problemas, ninguém quer acreditar! u.u Gente, imagina salvar os fios com água de coco? Acho demais da conta! hahaha E ahá, eu tenho a receita da poção mágica! Vou contar procês: Bate a água de coco com a polpa do coco verde por um minuto em um liquidificador, caso os fios estejam MUITO danificados vale acrescentar óleo vegetal de coco. Aí aplica como máscara e deixa agir por 40 minutos, depois tira e dá um choque de brilho com água de coco BEM gelada. Bom, eu não sou nem maluca de testar sozinha em casa. Primeiro que a cozinha vai ficar de cabeça pra baixo, segundo que eu vou fazer uma gororoba inútil, terceiro que deve dar muito trabalho. Então, quando eu tiver meus fios onduladérrimos, vou no salão e testo. Qual será a sensação de seu cabelo virar quase uma cocada, hein? HAHAHA Super amei esse tratamento, porque é 100% natural, sem química!!!!

