Trança lateral embutida

por Alexia Chlamtac

Bom, essa semana eu volto a postar vídeos! Êêêh! Eu sou mongol e nunca pensei em usar a webcam do laptop. E essa semana é um super ultra mega feriado, então vou dedicar a semana toda a vocês. Vou fazer um vídeo explicando como faz a trança lateral embutida, mas não sei se a qualidade vai ficar boa, vamos fazer um teste, ok?

Vamos ao que interessa, as fotos (não reparem na qualidade péssima, nas editadas bizarras na bagunça do meu quarto, nem nas minhas poucas caras de pastel murcho do dia seguinte):

Como vocês podem ver sou uma ótima fotógrafa de tranças laterais cofcof . O coque foi feito de uma maneira muito complexa, sabem? Fiz um rabo de cavalo e fui enfiando grampos, hehe. Ficou gordo assim porque eu tenho muito cabelo e ele já ta meio grandinho, mas eu tenho pena de cortar. Como já disse antes, corto dois dedos e me sinto careca. Enfim, sei que não dá pra ver direito por diversos fatores e ter cabelo escuro as vezes complica minha vidinha.

Tão vendo a foto que tem um pedacinho do meu olho? Então, é aquela sombra roxa que falei nesse post aqui . Gente, não dá, eu coloco um pouquinho de sombra no pincel e ela puff, não “gruda”. Eu coloco muito e também não “gruda”. Pra vocês terem uma leve noção essa foto foi 1 hora depois de passar a sombra e sabe o que fiz nessa uma hora? NA-DA! Eu passei essa sombra pra ir ao RPG, porque tinha comentado com a minha fisioterapeuta (Oi, Duda) dela e da laranja, e fiz a trança também pra mostrar pra Duda. Eu cheguei em casa e não tinha mais sombra, quem ver o outro post vai ver a cor dela e nesse post vai ver o resultado após uma hora. Juro que me decepcionou muito! Aproveitando o momento gongação, onde a sombra bate fica coçando, e olha que eu nem sou tão alérgica assim a maquiagens. Uma ou outra sombra nacional me dão ciricutico (Boticário e Contém 1gr), e só sombras me dão alergia, nada além de sombras, vai entender. Ah, mentira, tem rímel que também me dá alergia. Resumindo, lá pro lado dozoio, hehe. Enfim, não comprem essa sombra roxa, ok?

