Promoção Comer, Rezar, Amar

por Alexia Chlamtac

Olha que lindo, primeira promoção do blog! Até me emociono, haha! Que “Comer, Rezar, Amar” foi um dos filmes mais esperados do ano todos sabem. Além de ter Julia Roberts como protagonista, tivemos também Javier Barden liiiiiiiiindo fazendo um brasileiro! Beleza, hein? HAHA Todo mundo nem todo mundo sabe também que eu fui convidada pela Afghan para assistir a pré estréia do filme. E agora, devido ao sucesso do filme, trago a vocês a seguinte promoção: As três leitoras mais criativas vão levar para casa um moleskine+porta passaporte desenvolvidos pela Afghan para a estréia do filme. Para participar? Basta deixar aqui nos comentários a resposta para a seguinte pergunta: “Por que comer, rezar e amar são os maiores prazeres da vida?”. Exercitem a criatividade! Aaah, mas uma coisa, valendo só para as leitoras do Rio, ok?

Lindos, né?

Não esqueçam de colocar o e-mail pra que eu poder contactar a vencedora, ok?

Atualizando:

Válido até quarta dia 27/10/2010! E como algumas pessoas reclamaram comigo pela frase, vou mudar o esquema: escolhe o preferido entre comer, rezar e amar e diz porque escolheu esse.

