Pop – Reinaldo Lourenço para Risqué

por Alexia Chlamtac

A cor é linda, maravilhosa, perfeita. Ok, parei! É um rosa barbie, mas muito fofo. Quem falou que odiava foscos ta pagando a língua, não tiro mais HAHA. A cobertura é maravilhosa, a secagem é super rápida. Não vou dizer pra vocês se durou muito ou pouco, porque eu proibi minha manicure de tirar as partes quebradas da minha unha pra não ir pro Fashion Weekend Kids sem unha, então no dia seguinte a noite depois de tanto ficar mexendo nas partes quebradas, o esmalte já não estava muito bem. Enfim, super recomendo a todas!

A foto é roubada do querido google de novo, porque eu me estressei com as unhas e lixei todo mundo, tirei esmalte, sumi com as minhas unhas de vez e esqueci de tirar uma foto antes disso, desculpa meninas.

Na minha unha ficou mais pink!

