A salvação!

por Alexia Chlamtac

Não, não é nenhum produto grifado… Desde que vi a Vic Ceridono falando sobre isso, pensei:”Pronto, a Vic surtou! Está dizendo para passar creme para bunda de criança na boca!”, mas como sou pouco curiosa e confio horrores em todas as dicas dela, fui testar… segui o procedimento: passar nos lábios antes de dormir; acordei com travesseiro, lençóis, edredon, tudo sujo, mas quando vi como estavam meus lábios quase mandei fazerem uma estátua pra Vic hahaha, sério, você acorda com a boca branca, mas é uma felicidade tão grande. Eu costumo tirar com água morna, esfregando de leve, até que me irrito e começo a esfregar com força não façam isso e pronto, tudo lisinho e perfeito. Vic recomenda Bepantol, eu uso Hipoglós paixãozinha. Não sei se a Vic já falou também, mas vou falar, é ótimo também pra olheiras, mesmo processo dos lábios e tcharan você acorda sem nada, sem uma olheira. Também é bom pra insolação já fui obrigada a testar. Também é bom para espinhas, mas essa função eu nunca testei, não tenho espinhas, hehe. Mas minha pele é oleosa de manhã (não me perguntem porque) e o Hipoglós não interfere em nada, às vezes, sinto até menos oleosa. Acho que o principal é limpar bem direitinho.

E tem aquelas receitinhas caseiras: Fazer uma pasta de aveia com água e passar nos lábios massageando com cuidado, já testei aveia com leite e também funciona, sempre prefiro leite a água.  Fazer uma pasta de mel e açúcar e massagear com MUITO cuidado, também é eficiente, essa eu gosto bastante. Passar uma escovinha de dentes macia com creme hidratante de maneira suave e depois retirar com água morna. E NUNCA SAIR DE CASA SEM LIPBALM.

Post em homenagem a Camila, hahaha

